Livro de visitas

Ae.. Ela é minha amiga e não tem pra ninguém!!! rsrs

Araaaaliiiiiii! Te acheiiii!
Quanto tempooo po!

Nossa parabéns! A Aline me falou de suas músicas e das novidades .. Eu adorei!! Escutei no trabalho trocentas vezes, depois mostrei para alguns amigos e todos gostaram muito tb! Que saudade de ti menina rs poxa.. Olha, que Deus continue a e te abençoar nessa jornada e saiba que toda essa sua fé na vida e em vc mesmo, é motivador até para mim e meus sonhos e tenho certeza que para muitos que estão te acompanhando tb! Vc é exemplo de dedicação e jamais se permetiu ser só mais uma que sonha e desiste de acreditar. Sua força me lembra do que escrevi na minha nova tatoo: "Who Dares Wins" ou seja "Quem Ousa Vence". Eu sempre torci e sempre vou torcer por vc! Não importa onde eu esteja, não importa se perto ou longe, nem como, nem quando, mas sempre vou torcer por vc! E aqui no peito já fica a certeza de que vc venceu! Bem vinda ao time de quem faz a diferença. Vai á e brilha, pois agora é tua vez.. Bjs

Ygor de Sampa

Novo comentário

"Na vida nem tudo é como queremos, mas ainda podemos aproveitá-la!"

                                                             

                                                                        Arali Moura                                                                

"Não me diga que o sofrimento é culpa do amor, se vivemos, sofremos e agimos por impulso".

                                                                         Arali Moura                        

www.araly.webnode.com.br